Posts

Instituto Katiana Pena apresentará “A Rua é Noiz” no Festival Vida & Arte

O espetáculo busca mostrar os tipos de preconceitos e bater de frente com a naturalização da violência.

06.06.18 - 04H46 Por Bruno Melgacio

O Instituto Katiana Pena traz o espetáculo “A Rua é Noiz” para o Festival Vida & Arte. A apresentação acontecerá no Teatro João Cabral, no domingo, 24, 13h.

O espetáculo mostra o talento e a arte que vem da periferia. O Instituto fica no bairro Bom Jardim onde Katiana cresceu. O espetáculo reunirá dança e ritmo, além de teatro e momentos de interação com o público e o ambiente ao redor. A proposta é mostrar os tipos de preconceitos e bater de frente com a naturalização da violência.

O Instituto Katiana Pena dá aulas para 550 alunos em três turnos. Participam crianças desde os cinco anos até alunos de 20 anos. O instituto se mantêm por meio de parcerias e doações. Além das aulas gratuitas, as crianças também recebem um lanche entre as aulas de dança.

Serviço

“A Rua é Noiz” – Instituto Katiana Pena

Quando: Dia 24, às 13h;

Local: Teatro João Cabral — Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999)

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – válido para toda a programação do dia no evento (o acesso aos espaços estará sujeito a lotação). Ingressos à venda no site – Lojas JEF – RioMar Fortaleza e Iguatemi – recepção do Jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 – Joaquim Távora)

Novidades

+ Novidades