Posts

Grupo Garajal apresenta a peça “Bom é o que acaba bem” no Festival Vida & Arte

"Bom é o que acaba bem" data do início do século XVII, sendo considerada uma "peça problema" ou "comédia sombria" do dramaturgo inglês William Shakespeare

15.06.18 - 08H53 Por Bruno Melgacio

O Grupo Garajal apresentará a peça “Bom é o que acaba bem” no domingo, 24, às 21h30. Tudo acontecerá no Festival Vida & Arte, no Teatro João Cabral.

“Bom é o que acaba bem” data do início do século XVII, sendo considerada uma “peça problema” ou “comédia sombria” do dramaturgo inglês William Shakespeare. Porque, dentro da estrutura dramatúrgica, ela apresenta determinados problemas ou situações-problema que são reorganizados ali pelos personagens. Em cena, o espetáculo tem na figura da personagem Helena a possibilidade de um mergulho mais aprofundado na figura do feminino.

Tendo como pilares o teatro de rua, aliado ao circo (palhaçaria) e à cultura popular, o Grupo Garajal surgiu há 15 anos em Maracanaú, a partir de cursos de formação artística. No currículo, o grupo já possui montagens conhecidas como Circo Alegria, A Trupe do Carrapicho, entre outras.

Serviço

Peça: “Bom é o que acaba bem”

Quando: Dia 24, às 21h30;

Local: Teatro João Cabral — Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999)

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – válido para toda a programação do dia no evento (o acesso aos espaços estará sujeito a lotação). Ingressos à venda no site – Lojas JEF – RioMar Fortaleza e Iguatemi – recepção do Jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 – Joaquim Távora)

Novidades

+ Novidades