Posts

Festival Vida & Arte 2018: programação multicultural e interativa

São esperadas cerca de 120 mil pessoas durante quatro dias de evento. As informações sobre as vendas e as atrações serão divulgadas em breve.

10.04.18 - 08H55 Por Mauro Santos

Promover uma imersão em arte e cultura. Essa é a proposta do Festival Vida & Arte, que em sua terceira edição, será sediado no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho. A pluralidade do evento convida o público a experienciar, conhecer e pertencer à união de diversas linguagens artísticas, atividades holísticas e gastronomia em uma megaestrutura de três andares e diversos ambientes com atividades e apresentações simultâneas.

Shows, teatro, circo, oficinas, palestras e manifestações culturais são algumas das intervenções que vão preencher a programação intensa nos quatro dias do festival, que recebe atrações regionais e grandes nomes de destaque nacional e internacional.

Consagrado como um dos maiores e mais diversos eventos culturais do País, as edições anteriores aconteceram nos anos de 2003 e 2005, tendo grande expressividade no Brasil pelo formato multicultural que já faz parte da essência do projeto. Realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR), o Festival Vida & Arte volta este ano com ainda mais força na proposta de transformar a Cidade em um grande palco de cultura e mobilizar o público para viver as diferentes sensações que a arte pode promover.

São esperadas cerca de 120 mil pessoas durante quatro dias de evento. As informações sobre as vendas e as atrações serão divulgadas em breve.

Serviço

Festival Vida & Arte

Data: 21 a 24 de junho

Local: Centro de Eventos do Ceará

Novidades

+ novidades